Thursday, August 2, 2012

Como se Tornar um Chemist


Assim como no mundo dos negócios, há uma ampla gama de oportunidades de carreira disponíveis no campo da ciência. Um dos trabalhos mais importantes e altamente considerado é o de um químico. Um químico é um especialista em ciência que está familiarizado com todos os aspectos da química. Seu trabalho envolve uma série de pesquisas sobre os componentes e elementos de uma determinada substância. Como sendo da área de pesquisa e ciência, a renda que recebe um químico é substancial. Antes de saber como se tornar um químico, informe-nos sobre a descrição do trabalho químico.

Descrição Job Chemist

* Fazer uma extensa pesquisa sobre os elementos de vários produtos, tais como tintas, cosméticos e fármacos.

* Experimentação a uma variedade de produtos químicos e os seus fatos para descobrir novos.

* Trabalhando e pesquisando sobre as substâncias químicas presentes em tintas, medicamentos e cosméticos para ajudar os fabricantes a desenvolverem produtos finos para uso comercial.

* Realização de pesquisas sobre os elementos presentes em um produto já existente, melhorando a sua qualidade.

* A coordenação dos trabalhos junto com engenheiros de produto em ambientes de manufatura para estudar métodos adequados de desenvolvimento de produto.

Estas são apenas algumas tarefas na descrição do trabalho de um químico. Note-se que estas tarefas podem mudar com base na área do profissional é fornecer serviços dentro Por exemplo, estes especialistas podem fornecer serviços em vários campos como bioquímica, química orgânica, a química alimentar, química forense, e assim por diante.

Como se tornar um químico?

Para se tornar um químico deve-se saber sobre os deveres do trabalho, campo de trabalho, pagar gama, e outros detalhes sobre essa carreira. Enquanto na escola, se concentrar mais em disciplinas científicas, tais como química, biologia, física e matemática. Um bacharelado de quatro anos em Química, é necessário se tornar um químico profissional. Também certifique-se que o grau é reconhecido pela American Chemical Society (ACS). Oportunidades de trabalho para químicos variam, dependendo do grau e experiência de trabalho. Ao perseguir seu celibatário, você também pode optar por se especializar em outras áreas como a química forense, ciência dos materiais, biotecnologia, farmácia, ou de produção, para melhores perspectivas de emprego. Consulte o seu orientador para verificar se existem estágios que lhe dariam a experiência prática do trabalho.

Você pode até mesmo fazer cursos de informática, entretanto, como muitos empregadores preferem pessoas com um conhecimento bom computador. Enquanto um diploma de bacharel seria buscar-lhe um trabalho de nível de entrada como um químico, mas para posições de pesquisa ou para uma carreira no ensino, é necessário possuir um mestrado ou um doutorado em Química. Áreas farmacêutica e de biotecnologia são considerados os melhores se você quiser suas perspectivas de renda a ser elevado. Além disso, deve-se ter um olho para detalhes e deve ser confortável trabalhar em um laboratório independente. Agora vamos começar a conhecer a faixa salarial químico.

Salário Chemist

De acordo com pesquisas, está registrado que os químicos recebem atualmente um salário anual de cerca de US $ 56.000. No entanto, este número pode alterar como por os critérios mencionados na tabela a seguir.

Anos de Experiência

Escala de salário médio

0 a 1 ano

$ 35.000 - $ 45.000

1 a 4 anos

$ 37.300 - $ 50.000

5 a 9 anos

$ 44.000 - $ 61.000

10 a 19 anos

R $ 50.000 - $ 63.500

Mais de 20 Anos

$ 52.000 - $ 76.000

Estado do Emprego

Escala de salário médio

Illinois

$ 40.000 - $ 55.500

Califórnia

$ 44.000 - $ 60.500

Texas

$ 39.500 - $ 59.500

Carolina do Norte

$ 37.000 - $ 58.000

Pensilvânia

$ 48.500 - $ 62.000

Cidade de Emprego

Escala de salário médio

Los Angeles

$ 40.000 - $ 56.000

Houston

$ 38.500 - $ 65.500

Cleveland

$ 43.000 - $ 55.500

Chicago

$ 37.000 - $ 52.500

Pittsburgh

$ 46.000 - $ 62.500

Isto é alguma informação sobre o que a educação é necessária para se tornar um químico. Note que os números acima e salário médio de um químico é apenas uma estimativa, e pode mudar de tempos em tempos. Este trabalho exige que se tenha boas habilidades interpessoais e capacidade de manter sempre atualizado. Então, se você está pronto para enfrentar os desafios que este campo oferece, você pode obter satisfação com o trabalho imenso de profissão. Tudo de bom!

No comments:

Post a Comment