Saturday, August 18, 2012

Como fazer Bolinhos de Caranguejo


Dedos de peixe, bolos grelhados de frango e caranguejo, quando servido quente como pratos, tirar o apetite para um nível diferente. Bem, as pessoas que provaram nítidas caranguejos fritos pode estimar bem como é deliciosa. Se é grelhado, cozido ou assado receitas, caranguejos de cozinha é um pouco complicado. A poucos entusiastas culinárias gostam de realizar as etapas preparatórias inteiras por si mesmos, enquanto outros preferem o uso de caranguejos em conserva. No entanto, o método básico de caranguejos de cozimento é mais ou menos o mesmo. Então, vamos descobrir como fazer bolos de caranguejo do próximo segmento.

Fácil de fazer bolos de caranguejo

Aqueles que preferem fazer bolos de caranguejo com caranguejos em conserva não precisam passar pelo processo de vestir os caranguejos. No entanto, a alegria de cozinhar caranguejos frescos é completamente diferente! Bolos de caranguejo são servidos como aperitivos, pratos e petiscos, muitas vezes como à noite. Confira as receitas de como fazer bolos de caranguejo e siga as mesmas técnicas durante a preparação de várias formas de receitas de bolo de caranguejo em casa.

Receita 1

A forma autêntica de bolos de caranguejo são saboreados com um mergulho na manteiga e molho de hortelã. Cozinhar bolos de caranguejo é absolutamente fácil. Tudo que você precisa fazer é, obter um caranguejo crocante e manter os ingredientes prontos. Nesta seção, você deve explicar o processo de fazer bolos de caranguejo frito em uma frigideira. Você também deve ter o tipo de molho americano bolo de caranguejo mergulhando para os bolos fritos.

Ingredientes

* Carne de caranguejo azul, £ 1

* O óleo vegetal, 2 colheres de chá

* Maionese, 2 tsps

* Mostarda, 1 colher de chá

* Ovo batido, 1

* Os bolachas água e sal, 8

* Old Bay tempero, tsp

* Molho inglês, 1/4 colher de chá

Preparação

* Com cuidado, retire a cartilagem da carne de caranguejo e mantê-lo dentro da bacia e, em seguida, marinar com um pouco de sal e vinagre.

* Quebre os biscoitos e misture com o ovo batido, tempero, maionese e mostarda.

* Forma bolas de carne de caranguejo com os ingredientes combinados e, em seguida, refrigerar durante uma hora.

* Mantenha a panela pronto e aquecer o óleo de cozinha para fritar as bolas. Refogue as bolas até que fiquem dourados.

* Decore com o molho inglês ou tártaro e cubra com queijo ralado. Sirva quente.

Receita 2

Assim como cozinhar bolos de caranguejo no forno? Bem, esta é a maneira mais fácil de preparar as receitas do vintage de bolos de caranguejo, como os estilos do Mediterrâneo. Bolos de caranguejo, quando assados ​​em forno são mais saudáveis ​​do que os bolos fritos por causa do uso mínimo de óleo. Certifique-se de selecionar um bom molho de caranguejo para saborear o sabor completamente.

Ingredientes

* Carne de caranguejo, £ 1

* Os migalhas de pão, 6

* Manteiga derretida, o copo

* Ovo batido, 1

* Sal e pimenta, 1 pitada

* O suco de limão, 1 colher de chá

Preparação

* Primeiro pré-aquecer o forno a 400 graus F.

* Junte a carne de caranguejo com ovo, suco de limão, molho inglês, a manteiga derretida, o sal ea pimenta.

* Enrole a mistura com uma espessa camada de miolo de pão e torná-lo sob a forma de pequenos bolos

* Unte a folha de cozimento com um pouco de manteiga derretida ou óleo vegetal e coloque os bolos sobre eles.

* Leve ao forno por 20 minutos até os bolos se tornar dourado na cor marrom. Sirva quente com o seu favorito avantajado.

Receita 3

O estilo do Caribe de bolos de caranguejo grelhada são incrivelmente delicioso. Fazer bolos de caranguejo por grelhados, assados ​​ou fumar é saboreado melhor quando comido com salsa ou qualquer variedade de molhos autêntico bolo de caranguejo. A mesma receita pode ser seguido para a tomada de caranguejos torrados ou fumado.

Ingredientes

* Carne de caranguejo libra,

* Maionese, copo

* Os cebolinha picada, 2

* Os migalhas de pão, 1 xícara

* Alho picados, 1 dente

* O óleo vegetal, 2 colheres de chá

* Sal e pimenta, 1 pitada

* Molho de manga

Preparação

* Misture todos os ingredientes com a carne de caranguejo. Ajustar a composição por adição de farinha de milho ou pão ralado. Misture o molho de pimenta, o alho e as cebolas completamente.

* Forma de bolo como formas com a mistura e leve à geladeira por meia hora.

* Prepare o molho de manga, acrescentando jalapeno, em cubos, suco de manga limão, coentro e manjericão e, em seguida, resfriá-lo por pelo menos uma hora.

* Coloque os bolos de caranguejo nas barras grelhados e aquecê-lo dentro do mais pré-aquecido. Você também pode crisp frite os hambúrgueres.

* Que todos os lados girar o marrom escuro e depois cobri-lo com molho de manga.

Leia mais em:

* Receita Melhor Bolo de Caranguejo

* Os Caranguejo receitas de bolo Usando caranguejo enlatada

Eu espero que você encontrou este artigo, "como fazer bolos de caranguejo", bastante útil. Apenas marinar bem e ajustar a temperatura correta para que o núcleo não permanece meia cozida. Mantenha seus espíritos elevados e desfrutar de bolos de caranguejo cozimento. Trate seus familiares, amigos e convidados com as culinárias deliciosas de prazer caranguejo.

No comments:

Post a Comment