Sunday, August 19, 2012

Caspa em crianças


A caspa é o derramamento normal de camada superior da pele na área do couro cabeludo, o que é bastante comum em todas as partes do corpo. Enquanto isso passa despercebido em outras áreas, é mais proeminente no couro cabeludo, como fios de cabelo mantenha a pele morta. Similar aos adolescentes e adultos, as crianças podem ainda enfrentar o problema da caspa. No entanto, os casos de caspa em crianças geralmente são leves, exceto alguns casos, as crianças wherein desenvolver placas teimosos no couro cabeludo. Os pais precisam entender as possíveis causas de caspa em crianças, para que possam ser tratadas prontamente.

O que causa a caspa em crianças?

As crianças que estão atingindo a idade da puberdade muitas vezes têm caspa, que é basicamente devido a alterações hormonais que ocorrem no corpo. A causa mais provável da caspa em crianças é imprópria a lavagem do couro cabeludo área, enquanto a lavagem. À medida que as células mortas não são removidos, eles irão acumular as horas extraordinárias, causando caspa em crianças. Outras causas da caspa são couro cabeludo oleoso, o tempo seco, dieta pouco saudável, menos sono e estresse. Uma vez que a caspa é hereditária, é bastante provável que as crianças nascidas de pais com caspa obter essa condição do couro cabeludo.

Observa-se que o couro cabeludo de uma criança com caspa é propenso a derramamento excesso e rápida. Se não tratadas nos estágios iniciais, uma condição leve pode agravar a caspa grave em crianças, que é por vezes referido como o tampão de berço. Acompanhado com leve a coceira severa, esta caspa espessura grossa geralmente mede cerca de um ou dois centímetros. Além disso, uma preocupação preocupante é a perda de cabelo, resultou devido à difícil coçando a caspa e constante. Seja qual for a gravidade da caspa em crianças, o melhor é tratar nos primeiros estágios.

Como tratar a caspa em crianças?

Na maioria dos casos, a caspa em crianças resolve com sucesso com as alternativas de tratamento em casa. Você pode tentar métodos de cuidados eficazes de cabelo para curar caspa no couro cabeludo do seu filho. Na verdade, tratar a caspa em crianças por um médico é imprescindível, se remédios caseiros não conseguem mostrar melhores resultados dentro de duas semanas. A seguir estão algumas dicas efetivas e seguras sobre como se livrar da caspa em crianças:

Shampooing regular

Como já mencionado, a falta de higiene pessoal é a principal razão para o desenvolvimento de caspa em crianças. Instruções simples sobre lavar o cabelo e lavar freqüência vai ajudar a esclarecer a condição dentro de um prazo de algumas semanas. Lavar pelo menos três vezes por semana com xampu regulares é prescrito para remover flocos da pele seca do couro cabeludo.

Shampoos anti caspa

Você vai encontrar uma infinidade de xampus anti-caspa, formulado especificamente para as crianças. Verifique os ingredientes dos shampoos antes de comprá-los. Escusado será dizer que tais produtos são fortes e podem conduzir a danos do cabelo e prematura queda do cabelo. A melhor maneira é escolher um xampu anticaspa, sob a supervisão de um perito do cabelo.

Shampooing Método

Considere ler o rótulo antes de aplicar o xampu anticaspa para couro cabeludo do seu filho. Você pode espremer um pouco de xampu na palma da mão e você massagear o couro cabeludo. Enxaguar abundantemente com água fria pelo menos duas vezes. Isto irá ajudar a eliminar os flocos de pele unsightly do couro cabeludo e cabelo. Repetir este duas vezes por semana para tratar a caspa em crianças.

Reduzir o produto de cabelo

Aumentar o uso de produtos para o cabelo é a principal causa para a caspa em algumas crianças. Se você duvida que a mesma coisa está acontecendo com seu filho, certifique-se de reduzir a quantidade de produto de cabelo que seu filho está usando. Isto vai certamente fazer a diferença e ajuda no tratamento eficaz da caspa.

Lidar com a caspa em crianças não é tão difícil, como a maioria dos casos são controláveis ​​com os remédios corretos. Se o seu filho se queixa de coceira intensa, couro cabeludo e dolorosa perda de cabelo, obter a condição verificada pelo médico logo que possível. Estes sintomas podem ser uma indicação das condições do couro cabeludo, tais como dermatite, psoríase seborreica e micose. Embora tais problemas não são tão graves, o diagnóstico oportuno e tratamentos corretos são essenciais para minimizar o risco de complicações.

No comments:

Post a Comment