Wednesday, August 8, 2012

Casamento e Salário família Therapist


Uma pessoa interessada em se tornar um terapeuta conjugal e familiar deve possuir um desejo de guiar os outros para lidar com questões familiares, e salvar casamentos problemáticos de acabar em, divórcio. Mais importante ainda, o conselheiro matrimonial e familiar deverá ser capaz de inspirar a pessoa em necessidade e faça ele / ela confiante sobre melhoria da sua vida familiar conturbada. Casamento e salário conselheiro familiar depende de fatores tais como certificados de habilitações literárias e da indústria do seu emprego, tais como hospitais gerais, o governo local ou do governo estadual.

O que é um casamento e terapeuta de família? Terapeutas de família e casamento são também denominados como conselheiros fornecer aconselhamento ou orientação e reabilitação para as pessoas na sociedade. Casamento e salário terapeuta de família é decente e traz com ele, um sentimento e satisfação de salvar casamentos problemáticos e famílias. Sabe-se que o padrão de comportamento de um indivíduo é influenciada pela forma da família de conduta ou comportamento. Assim, o casamento e terapia familiar não focar apenas o indivíduo que precisa de aconselhamento, mas também envolve os membros da família ou as pessoas em relação com a pessoa. Casamento e terapeuta de família desempenham um papel vital, não só na colagem a conexão entre os casais, mas também na manutenção da relação saudável e aconselhamento matrimonial. Durante o aconselhamento, o diálogo envolve questões, perguntas contador, confissões, sugestões e orientações, fazendo um esforço para fortalecer o vínculo entre os familiares. É por isso que o casamento e terapia familiar tornou-se uma especialidade importante da psicologia.

Salário para o Matrimônio ea Família Terapeuta

De acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA, o casamento ea família salário médio terapeuta varia de acordo com a indústria. Ele pode ser resumidas como:

Setor

O salário anual médio aproximado em US $

Hospitais gerais

50.000

Empresas

55.000

O governo local

50.000

Governo do Estado

56.000

Deveres terapeuta de família e casamento

Casamento e família terapeuta descrição do trabalho envolve o aconselhamento de pessoas por meio de técnicas família de sistemas e princípios para abordar as questões relacionadas com os casais e entre membros de uma família. Os conflitos entre casais ou familiares são devido a várias razões. Eles podem ser devido à diferença de opinião, por vezes, devido às suas expectativas não sendo cumpridas pelo seu cônjuge ou por vezes devido a questões sociais. Essas pessoas passam por trauma emocional e mental durante este conflito. Aqui, o casamento e terapeuta familiar desempenha um papel fundamental na moldagem por processo de uma pessoa de pensamento relacionado com o casamento ea família, de modo a resolver o conflito em curso. Estes conselheiros trabalhar para alterar o entendimento das pessoas sobre o relacionamento e sua conduta e melhorar a comunicação entre os casais e familiares para puxar estas pessoas para sair desta crise emocional.

Clientes Casamento e família terapeuta poderia ser indivíduos membros, família ou casais que enfrentam problemas conjugais. Terapeutas de família e casamento tem que lidar com diversas questões, incluindo problemas conjugais, depressão, transtornos do humor, autismo, delinquência juvenil, problemas de relacionamento, os pais da criança ou, por vezes, outras relacionadas com transtornos mentais, tais como o abuso de substância, que é muitas vezes a causa desencadeante de conflitos entre casais ou entre criança e pais. Nesses casos, os terapeutas de família e casamento tem que preencher a lacuna de comunicação entre os membros da família, porque às vezes, a falta de diálogo saudável e comunicação leva a problemas como abuso de substâncias. Desenvolver a interação entre indivíduos e membros da família e fazendo com que o cliente ciente de seus sintomas continua a ser uma tarefa desafiadora para um casamento e conselheiro da família.

Habilitações Literárias

Para se tornar um casamento licenciado e terapeuta de família, uma pessoa deve ter concluído um mestrado com a duração de 2-3 anos, juntamente com 3000 horas ou 2 anos de experiência de trabalho dirigido clínica ou um doutorado de duração de 3-5 anos. Após a conclusão do estágio supervisionado, uma pessoa tem que passar no teste de Estado reconhecido ou AAMFT (American Association for Marriage and Family Therapy) exame realizado nacional para o casamento e terapeuta de família e tem a aderir, com códigos de ética.

Esta foi sobre o casamento e salário terapeuta familiar, descrição do trabalho e qualificações educacionais. Espero que este artigo foi útil para você.

No comments:

Post a Comment