Thursday, August 2, 2012

Buracos Negros: Fatos sobre buracos negros


Estrelas cujo tamanho é de 10 ou 15 vezes a massa do Sol, geralmente têm um destino de se tornar buracos negros. Pequenas estrelas, no entanto, morrem como anãs brancas ou estrelas de nêutrons. Assim como grandes estrelas se tornam buracos negros? Como estrelas começam a envelhecer, eles expandir gradualmente e lentamente funcionar fora do seu suprimento de hidrogênio e hélio. Isto faz com que contracção dos seus núcleos e expansão das camadas exteriores. As estrelas começam a tornar-se mais fria e menos brilhante e que chegou a um estágio que é conhecido como a fase de gigante vermelha. Agora, para uma estrela que é até 3 vezes ou mais a massa do Sol, sofre detonação (a liberação violenta de energia causada por um produto químico ou uma reacção nuclear), em cataclismos conhecidas como supernovas. Tal tipo de um resultados de explosão em dispersão da maior parte de uma estrela no espaço. No entanto, também deixa para trás um remanescente frio da estrela, que já não é capaz de executar qualquer reação de fusão nuclear.

Como não há fusão nos restos mortos de uma estrela supernova maciça, não há criação de toda a energia que pode opor-se à força da gravidade causado pela própria massa da estrela. Assim, a estrela entra numa fase onde começa a entrar em colapso sobre si mesmo. Esta é a formação do buraco negro, em que, ele começa a diminuir para zero volume. Assim, com o volume ser zero, a densidade torna-se infinito, tanto que até mesmo a luz torna-se incapaz de escapar de sua atração gravitacional forte maciçamente. Como resultado disto, mesmo a luz dos remanescentes mortos da estrela fica preso em sua órbita e esta estrela escura evolui para se tornar o que é conhecido como um buraco negro. Esta foi uma breve explicação sobre a criação de buracos negros no espaço. Agora, vamos avançar para o que este artigo tem tudo a ver - 'Fatos sobre buracos negros no espaço ".

10 fatos rápidos sobre buracos negros

Se falamos de fatos buracos negros para crianças ou para adultos, o conceito é parecido com a frase, "céu é o limite!" Em outras palavras, os fatos são inumeráveis. No entanto, a seção seguinte irá dar-lhe alguns dos fatos mais interessantes e instigantes sobre buracos negros no espaço, até a data!

* Estima-se que pode haver buracos negros de tamanho enorme, o que pode ser existente no centro da nossa galáxia ", a Via Láctea". Estes buracos estão a ser assumida com a massa de 10 - 100 bilhões de sóis. Agora, isso é algo que é "enorme", em letras maiúsculas!

* Cygnus X-1 é o buraco negro que está localizado cerca de 8000 anos-luz de distância do nosso planeta Terra. Este é o buraco negro mais próximo da Terra, conhecido pelo homem.

* Embora, os buracos negros estão associados com a reputação de ter a força mais forte sucção, que não tinham a capacidade de absorver todo o universo. Qualquer coisa como planetas, a matéria luz e outros, pode ser puxado para a compreensão dos buracos negros, só se acontecer de cruzar o que é conhecido como o horizonte de eventos. O raio da presente horizonte de eventos é conhecido como o raio de Schwarzschild e neste raio, a velocidade de escape é igual à velocidade da luz. Assim, uma vez que um objeto passou por isso, ele deve viajar mais rápido que a luz, a fim de escapar dela. Essa é a razão por que, nem a luz consegue escapar do horizonte de eventos de um buraco negro.

* Como mencionado anteriormente, nesta parte dos buracos negros no espaço, apenas a maior das estrelas são capazes de acabar como os buracos negros. Só estas estrelas são enormes o suficiente para ficar comprimido para o raio de Schwarzschild. Embora, estrelas menores acabam como anãs brancas ou estrelas de nêutrons.

* Há vários buracos negros que existem em sistemas estelares binários. Estrelas que são vizinhos tais buracos, vai continuar encolhendo com sua massa continuará a ser puxado por estes buracos. Gradualmente, os buracos negros irão aumentar, até que as outras estrelas desapareceram completamente.

* Como a luz não pode escapar de um buraco negro, ela não pode ser diretamente observado. No entanto, os cientistas usam a presença de questões que giram em torno do buraco. Tais matérias são geralmente de gás e pó e que se aquecem e emitem radiação que pode ser detectado.

* Falando sobre o nosso Sol se tornar um buraco negro, o fenômeno não ocorrerá. Isso ocorre porque o sol não é grande o suficiente para reduzir em um buraco negro. No entanto, ele vai acabar por se tornar uma anã branca, depois de vários bilhões de anos.

* O centro de um buraco negro é nula de tempo e espaço.

* A galáxia elíptica gigante na constelação de Virgem, é assumido como casa o maior buraco negro conhecido. Este buraco é cerca de 3 bilhões de vezes a massa do sol.

* Os maiores buracos negros são conhecidos para sugar outros menores que estão perto de sua vizinhança.

Aqui é onde eu concluir essa exploração pouco sobre os vários fatos interessantes sobre buracos negros no espaço. Não importa, quantos fatos as pessoas vêm com, os buracos negros representam uma jornada sem fim na vasta escuridão do espaço. O conceito que estava escondido no colo de buracos negros, talvez mais apropriadamente vouches a profundidade do que eu mencionei no início desta peça, "céu é o limite!"...

No comments:

Post a Comment