Saturday, August 4, 2012

Bombeiro Descrição do trabalho


Em 2009, havia aproximadamente 1,3 milhões de acidentes relativas aos incêndios nos Estados Unidos, em que até 3.010 pessoas perderam suas vidas e 17.050 ficaram feridos. O número de civis mortos e feridos teria sido muito maior se não fosse para os serviços oportunos dos Estados Unidos Fogo Administration (USFA). O USFA responde a um acidente de fogo relacionadas a cada 22 segundos. Desde a sua criação em 1974, os EUA Administração Fogo salvou milhares de vidas no país. Em curso por meio de estatísticas de combate a incêndios desse tipo, ninguém negaria o fato de que esses bombeiros merecem o devido respeito. O enorme risco envolvido nessa ocupação torna um dos ocupação mais perigosa do mundo, e a descrição do trabalho bombeiro abaixo vai lhe dizer exatamente por que é considerado para ser assim.

Bombeiro Descrição do trabalho

Um bombeiro, também conhecido como um bombeiro, é um salvador que é especialmente treinado em combate a incêndios e operações de resgate. Fora isso, os bombeiros também são esperados para participar de uma série de serviços públicos e público em coordenação com outras agências federais. Um perfil de trabalho bombeiro envolve o trabalho de um socorrista, bem como uma emergência médico técnico, em caso de acidentes de fogo, a construção de acidente, os acidentes rodoviários, as calamidades naturais, etc deveres de um bombeiro podem ser agrupadas em duas categorias - os direitos de emergência e emergenciais deveres.

Deveres de emergência de um bombeiro

Como todos sabemos, as tarefas de emergência de um bombeiro começar com um pedido de socorro. Quando o corpo de bombeiros recebe uma chamada de socorro, os bombeiros são esperados para participar desta chamada e correr para o local onde seus serviços são necessários. Independentemente de se tratar de uma fuga de incêndio ou algum outro acidente, esses bombeiros são esperados para iniciar as operações de resgate imediatamente. Para fazer isso, eles estão equipados com equipamento especializado. Em caso de incêndio breakout, estes bombeiros de combate a incêndio, apagar o fogo e salvar vidas ea propriedade das pessoas. Em caso de acidentes, a sua principal tarefa é a realização de operação de resgate e salvar a vida das pessoas.

Os bombeiros também fornecer ajuda médica de emergência como e quando necessário. Armado com treino especial e equipamento especializado, esses bombeiros trabalham em ambiente cheio de fumaça, em que suas vidas estão em risco, apenas para salvar a vida de outras pessoas. Para realizar todas essas funções de forma eficiente, os bombeiros são submetidos a treinamento excessivo que inclui as operações de resgate, bem como perícia médica. A fim de manter-se estas expectativas, a pessoa tem que ser auto-motivado e determinado a enfrentar vários desafios - e estas são as qualidades que lideram a lista de requisitos bombeiro se você pretende fazer parte da administração do fogo Estados Unidos.

Emergenciais Deveres de um bombeiro

Os deveres não emergenciais para os bombeiros na maioria das vezes giram em torno de manutenção de equipamentos e participação em projetos de relações públicas. Os bombeiros devem estar prontos a qualquer ponto do tempo para serviços de emergência e, portanto, manutenção de equipamentos desempenha um papel crucial em termos de não-emergenciais deveres de um bombeiro. Da mesma forma, estes indivíduos participam em numerosos programas de relações públicas em que trabalham para ajudar as pessoas em serviços comunitários. Em tais programas comunitários, estes bombeiros difundir o conhecimento sobre segurança contra incêndios. Bombeiros seniores também são esperados para dar on-the-job de treinamento para novos recrutas.

Bombeiro Salário

Devido ao fato de que o trabalho de um bombeiro é muito arriscado, a sua estrutura de remuneração tem que ser decente. Em média, um bombeiro ganha cerca de US $ 30.000 a $ 45.000 por ano no início de sua carreira. No entanto, este bombeiro alterações salariais médios durante o período de tempo, e vai até US $ 50.000 a $ 80.000 por ano, dependendo de seus anos de serviço. Esta faixa salarial de bombeiros e da alegria de salvar vidas é algo que mantém esses bombeiros vão.

No final do dia, passando por este write-up deve ter feito você entender o quanto é importante para entender bombeiro descrição de trabalho para retomar a escrita. Isso foi um pouco significativo de informações sobre bombeiro descrição do trabalho. Para as crianças o trabalho de um bombeiro pode parecer muito interessante, e depois de ler a descrição do trabalho, eles só vão estar mais inclinado a se tornar um bombeiro - a nobre profissão de salvar vidas.

No comments:

Post a Comment