Tuesday, August 14, 2012

Boas surpresas de aniversário


Quem não gosta de surpresas? E se eles são planejados por alguém próximo, com muito esforço, no seu aniversário, então nada pode ficar melhor do que este! Surpresas de aniversário são uma maneira de dizer a alguém o quanto eles significam para você. Eles também são um meio para tornar a ocasião ainda mais memorável! Então, se você também quer fazer algo único para o seu parceiro ou um amigo, então as idéias dadas abaixo sobre surpresas de aniversário boas, são exatamente o que você precisa. Dê uma olhada ...

Boas surpresas de aniversário para amiga

⇒ Envie sua menina um grande buquê de rosas vermelhas em seu local de trabalho ou faculdade. Junto com o buquê, enviar-lhe uma carta de amor. Despeje as suas emoções na carta. Diga a ela o quanto ela significa para você e como você estaria incompleto sem ela. Acredite, ela vai ser muito feliz e não seria capaz de esperar nem um minuto mais para atender você!

⇒ Se você sabe cantar, então uma das idéias incomuns surpresa de aniversário é para ir para sua casa quando o relógio bater doze e cantar uma canção para ela. Se você sabe como tocar guitarra ou tem um amigo que está disposto a ir com você e jogá-lo quando você canta, melhor ainda! Você sabe o que a cereja no topo do bolo seria? Se você pode compor a canção-se, descrevendo como se conheceram, se apaixonaram e tornaram-se inseparáveis. Agora, não pode haver nada mais romântico do que isso!

⇒ Uma coisa única e especial que você pode fazer para sua menina é para cobrir o trajeto na frente de sua casa ou quarto de pousada com pétalas de rosa. Acredite em mim, toda mulher sonha em ser tratada como uma princesa por seu homem! Então, faça seus sonhos planejando essa surpresa em seu aniversário! Se você não conseguir fazer isso, outra coisa que você pode fazer é ter alguns miúdos ir até ela, em vários pontos durante o dia e apresentá-la com uma rosa vermelha. Ser uma mulher, eu sei que ela vai adorar toda a atenção!

Boas surpresas de aniversário para namorado

⇒ Uma forma de coração de um homem é pelo estômago. Então, assar um bolo e biscoitos poucos para o seu homem. Envolvê-los bem em uma cesta e apresentá-lo a ele em seu aniversário. Ou melhor, preparar um jantar agradável, quente para ele. Cozinhe alguns de seus pratos favoritos e convidá-lo para o seu lugar. Defina uma configuração jantar à luz de velas. O homem realmente aprecio os esforços que você fez para ele!

⇒ Obter dele um telefone celular mais recente. Gadgets são para os homens que roupas são para mulheres. Isto significa que mesmo que tenham um, há sempre um espaço para algo diferente, algo melhor, algo novo! Então, pegue-lhe um telefone celular ou um leitor de DVD ou uma palmeira, e ele vai ser feliz!

⇒ Se o seu namorado é um grande momento em esportes, pegá-lo, bem como bilhetes de seus amigos para um jogo. Acompanhá-lo lá e torcer para a "sua" equipa. Pela primeira vez, ser um dos meninos, só para agradá-lo! Não se ressentem de qualquer de seus amigos, em vez ser caloroso e amigável com eles! Mostre seu namorado que você pode ser divertido e alegre também! Se você fizer isso, acredite, ele nunca será capaz de esquecer o seu aniversário!

Boas surpresas de aniversário para melhores amigos

Uma das coisas divertidas que você pode fazer para seu melhor amigo é jogar-lhe uma festa de aniversário surpresa. Pode ser uma festa de toda a meninas com algum tema interessante como Hollywood diva, onde todos vem vestida para matar. No caso dos rapazes, uma festa de aniversário em que todos vocês vão pub hopping, seria ótimo. Se você pode arranjar para uma limusine para levá-lo de um pub a outro, faria toda a experiência ainda mais interessante!

Surpresas como essas, pode fazer o dia de ninguém. Eles são uma ótima maneira de dizer à pessoa o quão especial ele ou ela é, da forma mais divertida! Assim, faça uso dessas idéias ou vir para cima com alguns de sua própria, para puxar uma agradável surpresa no aniversário de seu amado!

No comments:

Post a Comment