Monday, August 13, 2012

Benefícios da Juicing


Por que nós de pinho para um copo de suco de limão fresco após um dia duro? Os verões que o nosso sistema tão desidratado que a necessidade de beber o suco mais e mais torna-se evidente a partir do número de copos de suco que bebemos todos os dias. Os benefícios da juicing não são apenas experimentou durante os verões, mas também durante toda a temporada. Juicing é um processo simples para bastar o seu corpo com alimentação. As pessoas conscientemente assumir este hábito para atender a demanda nutricional do corpo. Seja ele um copo de suco de frutas ou sucos de vegetais, os benefícios para a saúde são imensos. Desta forma, você pode também cumprir a exigência de calorias do seu corpo.

Benefícios de saúde do Sumo

Você muitas vezes consomem os sucos enlatados, que pretendem ser fresco. O fato é que nenhum suco é melhor do que um suco preparado caseiro. Embora sucos vegetais e frutas, na verdade você está derivando uma nutrição completa de sua polpa e casca. Frutas e legumes são fontes naturais de vitaminas, minerais, fibras e vários outros macro e micronutrientes. Enquanto enlatamento e processamento, a maioria dos nutrientes são perdidas devido à adição de conservantes, edulcorantes e outros vários processos industriais. Assim, seu corpo não recebe a nutrição desejado. O segmento seguinte será elaborar sobre os benefícios dos sucos.

Para Imunidade e resistência

Os alimentos crus são fontes excelentes de vitaminas, antioxidantes e minerais. Esses componentes são necessários para aumentar a imunidade do seu corpo. Os antioxidantes desintoxica o corpo, eliminando as substâncias tóxicas. Seu corpo se torna menos propenso a lesões, contraindo infecção e ao adoecimento. Também aumenta-se o mecanismo do corpo de reparação interno, promovendo assim o crescimento celular ea regeneração.

Para a saúde digestiva

Quando você estiver em uma dieta de suco, suas chances de sofrer de constipação reduz consideravelmente. Frutas como ameixa, goiaba, pêssego, maçã, romã, etc, são ricos em fibras que elimina problemas de constipação. Sucos de vegetais crus, como cabaço amargo, repolho, couve-flor, espinafre, também são úteis para esta finalidade. Os benefícios de legumes juicing estão associados com o desenvolvimento da saúde global do indivíduo.

Por força dos ossos e músculos

As frutas cítricas são ricas fontes de vitamina C, vitais para manter a força dos ossos. Da mesma forma, os vegetais que contêm potássio, cálcio e ferro são necessários para o desenvolvimento saudável de ossos e músculos. Essas verduras, incluir berinjela, brócolis, espinafre, etc As pessoas que sofrem de osteoporose são sugeridas para consumir frutas e sumos de vegetais ricos em vitamina C e cálcio. Frutas como limão, limão doce, laranjas, uvas, etc se enquadram nesta categoria.

Para Visão e anti-inflamatório

Os benefícios da cenoura juicing são principalmente relacionados à redução dos níveis de colesterol ruim no organismo. O suco de cenoura é extremamente benéfica para pessoas que sofrem de doenças cardíacas. As propriedades anti-inflamatórias de cenouras ajudar na luta contra as úlceras e doenças ósseas (gota e artrite). Cenoura é uma das melhores fontes de vitamina A, que melhora a visão e saúde da pele. A vitamina A é um antioxidante que impede a ocorrência de espinhas, acne e manchas na pele.

Para suplemento de ferro

Suco de couve é rica em todas as vitaminas essenciais exigidas para o nosso corpo. É uma fonte de ferro, vitamina C, cálcio e vitamina A. Os benefícios da couve juicing envolve a prevenção de anemia. O ferro é facilmente absorvido pelo corpo e, assim, alivia o teor de ferro do sangue, aumentando o fabrico de hemoglobina. O consumo regular de suco de couve é essencial para a saúde dos dentes, gengivas e ossos. Suco de couve, sendo rico em vitamina A é prescrito como um requisito pré-natal nutricional.

Para a saúde cardiovascular

O caldo extraído a partir de beterraba é um dos sucos mais nutrientes carregados que ajuda a melhorar a resistência do corpo. Os benefícios da produção de sumo beterraba referem-se a problemas digestivos de cura, melhorar a circulação sanguínea e redução da pressão sanguínea elevada. Suco de beterraba é rica em aminoácidos, minerais (magnésio, cálcio, potássio, fósforo, sódio, etc), vitaminas, e antioxidantes. Você também pode combiná-lo com espinafres e suco de rabanete.

Espero que os benefícios da juicing estão agora claro para você. Certifique-se de beber fresco e cru. Você pode adicionar uma mistura de especiarias para melhorar o sabor de sucos vegetais. Um copo de suco de frutas ou sucos de vegetais, quando consumidos regularmente fará com que seu corpo mais resistente a infecções. Suco de jejum também dá descanso para o seu sistema digestivo, em que a sua taxa metabólica é normalizado ea eficiência dos aumentos das enzimas digestivas.

No comments:

Post a Comment