Friday, August 24, 2012

Bateria Melhor Carro


Quando sua bateria de carro vira para fora, não há nenhuma maneira você pode atrasar a substituição. Sendo o dispositivo de armazenamento de energia do carro, a bateria é um dos dispositivos de suporte mais importantes. No caso, você está meditando sobre um substituto, mas é natural que você gostaria de ir para a bateria o melhor carro em oferta. Por isso, eu criei uma lista de baterias melhores carros em oferta, para sua leitura, neste artigo Buzzle.

As baterias de carro são um bando de células eletroquímicas ligados em série. Eles são cobrados quando o veículo estiver em movimento, pela ação do dínamo do alternador do carro. Existem muitas características desejáveis ​​que a gente gostaria de ver em uma bateria de carro bom. Alguns deles são uma esperança de vida alta, com um desempenho consistente, recarga de altura e potência de partida e, claro, de baixa manutenção. Eu apresento as melhores marcas de bateria do carro na próxima seção, que carregam a maior parte desses recursos.

Bateria Melhor Carro - Comentários

Minha pesquisa revelou uma lista de 8 melhores marcas de bateria de carro usados ​​amplamente em todo EUA. Aqui são apresentados os escolhidos para sua leitura.

Optima Yellow Top

Optima Top amarelo é uma das baterias de automóveis melhores disponíveis no mercado. É uma bateria de alto desempenho com potência de partida alta e recarga. Conhecido por ter baixa resistência interna, essas baterias fornecem uma tensão de saída consistente, apesar da carga pesada de acessórios de automóveis. É uma marca de confiança entre os condutores de automóveis nos EUA. Eles são mais caros que a maioria, mas são definitivamente vale o preço e ter uma vida consideravelmente mais longa, em comparação com a média de vida à bateria do automóvel. Você não precisa se preocupar com problemas de baterias de automóveis depois que você instalar um desses.

Baterias interestaduais

Baterias interestaduais são conhecidas por sua longa vida e têm sido as baterias do carro mais vendido na América do Norte há anos. Você não tem que pensar duas vezes antes de comprar uma bateria Interestadual. O que é mais, há uma variedade de opções de baterias de automóveis para cada modelo de carro para escolher. Então se você está indo para a substituição da bateria do carro, Interstate é uma das melhores escolhas.

Maratona Exide Battery

Baterias Exide maratona são algumas das baterias melhores carros disponíveis no mercado hoje. As baterias de fato jus ao seu nome e sobrenome muito longo. Além disso, a empresa fabricante oferece uma garantia de 108 meses limitada e também uma oferta de troca 40 meses livre, no caso de a bateria acaba por estar com defeito. Você pode ter certeza sobre a qualidade, ao comprar a bateria Exide Maratona.

Duralast Ouro

Baterias de carro Duralast Ouro são conhecidos por viver de acordo com o seu nome e vêm com uma garantia de 3 anos imbatível substituição gratuita juntamente com uma garantia rateada oito anos. Esta é uma das melhores marcas de bateria do carro, que se orgulha de um design patenteado, que visam oferecer alto desempenho.

AutoCraft Titanium

Conhecido por ser algumas das baterias de carros mais sofisticados, baterias de carro Autocraft são conhecidos por sua resistência à corrosão e longa vida. Corrosão da bateria de carro pode encurtar a vida útil de uma bateria de forma substancial e baterias de titânio Autocraft têm uma vantagem inerente lá, que aumenta sua vida.

Everstart

Conhecido por sua economia de manutenção, baixo preço e disponível em sua loja Walmart local, baterias de carro Everstart são algumas das melhores opções no mercado.

TrueStart

Fabricado exclusivamente para modelos da Toyota, baterias de carro TrueStart são conhecidos por sua qualidade e são feitos para confirmar os requisitos de design da Toyota. Uma característica única é os níveis de reserva de capacidade que mantém rigorosas, como exigido pela empresa Toyota.

Assinatura Kirkland

Vendido exclusivamente para os membros, pelo clube do armazém Costco (que tem o maior número de membros nos Estados Unidos), baterias de carro Kirkland assinatura são conhecidos por sua qualidade. Eles podem ser comprados por membros a um preço muito econômico em comparação com outras marcas.

Espero que esta lista de melhores marcas de baterias de automóveis lhe deu todas as pistas que você precisa para escolher o melhor carro da bateria para o seu carro. Uma bateria de carro bom pode custar muito mais o que o médio, mas ele vai durar muito mais tempo e economizar muito dinheiro no longo prazo. Afinal, a qualidade tem um preço e é melhor que você não comprometer a qualidade ao comprar sua bateria de carro novo.

No comments:

Post a Comment