Thursday, August 9, 2012

Bater dieta e perda de cabelo


Bater dieta e perda de cabelo são interligados. Isto é porque a falta de nutrientes essenciais em uma dieta é uma das causas principais de perda de cabelo. Uma dieta radical é uma forma de dieta onde você obrigar-se a passar fome para perder peso, por cercear drasticamente suas calorias diárias. Adequado crescimento e volume dos cabelos é alcançada somente quando você estiver fornecendo alimentação interna ao seu corpo. Apesar de estar em uma dieta radical, a saúde do seu cabelo é obrigado a ficar afectado, e perda de cabelo torna-se posteriormente rápida.

Bater dieta e perda de cabelo: Uma Visão Geral

Bater dietas são extremamente baixos em calorias que garantem a perda de peso rápida. No entanto, os efeitos colaterais de dietas radicais podem ser desastrosas. Dietas como a dieta da água de limão, a dieta da sopa de repolho, e K da dieta especial, não são realmente úteis no longo prazo. Isso é porque você não pode morrer de fome seu corpo permanentemente. Quando você retomar a sua dieta normal, então você vai engordar de forma aleatória. Por outro lado, você está privando-se dos nutrientes que são mais exigidos pelo seu corpo ao estar em uma dieta radical. Como já foi dito, o crescimento de cabelo é, em grande medida dependente da sua dieta. Ele tenderá a diluir quando você segue uma dieta rigorosa por um longo período. Se você estava querendo saber se uma dieta radical causa perda de cabelo, então eu tenho certeza que você tem a resposta agora. A relação entre falhas dieta e perda de cabelo é explicado em mais pormenor, no próximo segmento.

A perda de cabelo ocorre quando seu corpo é deficiente em proteínas e ômega-3-ácidos gordos, que vêm principalmente de produtos de origem animal e laticínios. Você quase não consomem produtos lácteos como leite, manteiga ou queijo, seguindo uma dieta que é extremamente baixo em calorias. Omega-3 os ácidos gordos são essenciais para o volume de seu cabelo, enquanto que as proteínas promover o crescimento do cabelo. Frango e peru são também fontes de niacina, que promovem a circulação sanguínea no couro cabeludo e prevenir a perda de cabelo. Uma dieta radical implica principalmente o consumo de pequenas porções de frutas e legumes. Embora estes compostos vegetais contêm vitaminas, você não recebê-las adequadamente, pois você está consumindo uma quantidade muito pequena. Similar são os efeitos de Atkins e as dietas da sopa do repolho, onde você tende a perder cabelo depois de um certo ponto do tempo. Os ovos são ricas fontes de biotina que impedem prematuro envelhecimento e perda de cabelo. Não importa se você está reduzindo o consumo de aves, carnes, frutas ou vegetais, que irá afetar diretamente o seu cabelo, e em breve você vai observar os efeitos nocivos sobre sua pele também.

A vitamina mais importante que acentua o crescimento do cabelo é a vitamina E, que no presente principalmente em nozes (amêndoas, nozes, amendoim, etc). As nozes também são ricas fontes de ácidos ômega-3-graxos, que lhe restringem ao tentar perder peso. Embora, vegetais de folhas verdes são fontes de vitamina E, você não recebê-lo nas quantidades desejadas, conforme exigido pelo seu corpo. Se você está sofrendo de deficiência de vitamina E durante o período de dietas radicais, então a perda de cabelo é algo inevitável. Esta dieta não planejada é a razão mais óbvia para trás aparecimento súbito de uma linha do cabelo recuando. Quando você se torna deficiente em nutrientes que são necessários para o crescimento do seu cabelo devido a uma dieta inadequada, então os problemas do cabelo são mais prováveis ​​de ocorrer.

No entanto, existe um remédio para este tipo de problemas. Em primeiro lugar, nunca seguem uma dieta acidente a menos que seja extremamente necessário. Mesmo se você está seguindo, não estenda o regime de dieta por mais de uma semana. Para promover a saúde do seu cabelo, você deve seguir uma dieta nutritiva que irá conter mais produtos lácteos, nozes, cereais e leguminosas. Uma dieta balanceada composta de quantidades adequadas de vegetais, frutas (frutas cítricas, especialmente) e carne magra, com certeza gostaria de parar a perda de cabelo. Além da dieta, você também pode nutrir o seu cabelo externamente por massageando as raízes com óleo de vitamina E, e lave-o três vezes por semana com uma qualidade superior de shampoo. Por último mas não menos importante, beber pelo menos 3 litros de água diariamente para manter todos os tipos de cabelo problemas na baía.

No comments:

Post a Comment