Thursday, August 23, 2012

Al Gores Filho Preso


Por: Shannon Gossage

Gore, 24 anos, foi parado a cerca de 2:15 am em 4 de julho para supostamente dirigir em velocidades superiores a 100 quilômetros por hora. Depois que ele foi puxado, a polícia sentiu cheiro de maconha e revistaram o carro. A polícia teria encontrado maconha e vários medicamentos prescritos, incluindo Vicodin, Adderall, Xanax, e Valium. Segundo a polícia, não houve prescrições para as drogas que foram encontradas.

Gore foi detido e levado para o Orange County Jails de admissão e do Centro de Lançamento em Santa Ana. Sua fiança foi fixada em 20.000 dólares e foi solto um pouco antes de 2 horas Gore estava sozinho em seu Toyota Prius no momento de sua prisão. Damon Micalizzi, diretor de relações públicas e da comunidade de Orange County Sheriffs Departamento de Gore "teve um cocktail muito perigoso de drogas com ele." Isto não é a primeira vez que Gore foi preso. Ele foi preso em 2002 sob suspeita de dirigir sob a influência e novamente em 2003 por porte de maconha. Ele se estabeleceu as acusações depois de assistir a aulas de abuso de substâncias.

O ex-vice presidente Al Gore anunciou quinta-feira que seu filho estava a receber tratamento um dia depois de sua prisão. Ele disse: "Nós o amamos muito. Vamos deixá-lo como um assunto privado". Ele também acrescentou: "Nós estamos contentes que ele é seguro e que ele está recebendo tratamento." Gore está promovendo esta semana concertos ao vivo da Terra. O jovem teria Gore enfrenta quatro acusações relacionadas a drogas, incluindo posse de menos de um grama de maconha. Nenhuma palavra ainda sobre quando ele está no tribunal.

Você acha que Al Gore III deve servir tempo na prisão?

Sim, ele merece ir para a cadeia

Não, ele precisa ir para a reabilitação

No comments:

Post a Comment