Friday, August 31, 2012

Abóbora Culinária


Abóbora é uma das abóboras de inverno popular que é usado para preparar pratos doces e salgados. Para além do seu sabor doce e sabor de nozes, abóbora é nutritiva também. Este vegetal podem ser cozidas em muitas maneiras diferentes. Pode ser assado, grelhado, frito, cozido, fervido e cozido no vapor. Ele também pode ser amassado ou purê e acrescentado a outras receitas. Há receitas de squash vários Butternut também. Vamos dar uma olhada nos vários aspectos da abóbora cozinhar.

Squash Cooking Butternut em Grill

Se você quer saber sobre como cozinhar abóbora na grelha, aqui estão algumas dicas e orientações que podem ser úteis. A fim de abóbora grill, lavar e descascar sua pele. Retire as sementes ea polpa, antes de cortar a abóbora longitudinalmente. Mais uma vez cortar os pedaços em fatias com polegadas de espessura. Mantenha-o de lado e óleo quente chávena trimestre de oliva com um sábio algumas folhas em uma panela. Agora, o revestimento das peças abóbora com este óleo e coloque-o sobre a grade. Tem para grelhar ambos os lados das peças de squash para cerca de cinco minutos cada. Depois disso, retire-os da grelha e sirva com um pouco de sal kosher.

Algumas pessoas ferver a abóbora por cerca de dez minutos, antes de cortá-los em cubos para grelhar. Em tal caso, tem de se certificar de que o squash é removido da água, quando é ainda firme e não é mais de cozido. Uma vez removida a partir de água, ela é cortada em cubos de um polegadas que são revestidas com óleo de oliva, sal, pimenta, etc, e são enfiados em espetos. Grelhar tem que ser feito para cerca de 7 a 8 minutos.

Como cozinhar Abóbora no Microondas?

A maioria das pessoas não usam microondas para cozinhar abóbora. Na verdade, cozinhar abóbora no microondas é muito fácil. Comece com corte a abóbora longitudinalmente. Retire as sementes e polpas e coloque os pedaços em uma assadeira untada, com os lados abertos voltados para baixo. Coloque o prato dentro do microondas que está definido no alto e cozinhe por cerca de oito minutos. Depois disso, retire a abóbora do forno e cobrir as laterais abertas com papel manteiga. Agora, mais uma vez cozinhar os pedaços de abóbora para mais sete minutos, com os lados abertos voltados para cima. Retire e retire a carne para preparar receitas de squash.

Outro método para cozinhar abóbora no microondas é cozinhar os cubos de abóbora ou no todo. Para cozinhá-lo inteiro, limpar a abóbora e faça cortes diversos em todo o squash, como o acúmulo de vapor no interior do vegetal pode fazê-lo explodir. Coloque-o em uma assadeira e deixe cozinhar por cerca de dez minutos (para médias empresas squash) no microondas que é definido em alta. Você também pode descascar e cortar a abóbora em cubos, que tem que ser cozido por cerca de dez minutos, mas certifique-se de cobrir a assadeira, enquanto cozinha cubos de abóbora no microondas. Para cozinhar abóbora para a alimentação infantil, tudo que você tem a fazer é retirar as sementes e bata-os. Agora, você sabe cozinhar abóbora no microondas, bem como na grelha. Você também pode cozinhar abóbora no forno. Também neste caso, cortar o vegetal longitudinalmente e remover a polpa e sementes. Pré-aqueça o forno a 350 F. escova os pedaços de abóbora com manteiga ou azeite. Você também pode adicionar sal, pimenta e outras especiarias, como por sua preferência. Agora, pegue uma assadeira e encha-o com uma polegada de água. Coloque os pedaços de abóbora sobre ele com as laterais abertas para cima. Cozinhe por cerca de 50 minutos a uma hora ou até que fique macia. Assim, com a ajuda do dito acima dicas sobre como preparar abóbora, você pode tentar uma grande variedade de receitas, como, butternut sopas de squash, saladas, curries, etc

No comments:

Post a Comment