Friday, August 24, 2012

A vida nos campos de concentração


Campos de concentração referem-se a gabinetes que detidos presos políticos ou criminosos. O objetivo básico era manter estas pessoas dentro dos limites tripulados e explorar os seus serviços. No entanto, o termo foi feito impopular durante a Segunda Guerra Mundial, quando Adolf Hitler teve 20.000 tais campos estabelecidos e em torno de Europa. A restrição atraente e tortura que os presos tiveram que suportar o termo associado com propaganda anti-semita nazista e da morte. Durante a Segunda Guerra Mundial, os campos de concentração foram especialmente construído pelo ditador nazista para prender milhões de vítimas alemãs de territórios ocupados. Os campos de trabalho forçado e induzido serviu como estações de trânsito para a atividade militar e aliados.

A associação comum de campos de concentração com o terror do nazismo e do genocídio é principalmente devido às atrocidades cometidas pelos nazistas. Regime nazista assistiu à criação de um número de centros de detenção, desenhados especialmente para os inimigos do estado. Os comunistas, social-democratas, os ciganos e os judeus foram perseguidos por suposto comportamento sócio-político desviante e fisicamente preso dentro do local marcado durante o holocausto. Dachau, Belzec, Chelmno, Sobibor e Treblinka, Buchenwald e Sachsenhausen eram campos de concentração, em vez infames estabelecidas durante o tempo. Prisões em massa e encarceramento levou ao genocídio e histeria.

A vida nos campos de concentração:

Os campos de concentração foram projetados com o que os nazistas chamados de 'chuvas'. Estas estruturas foram projetadas para o assassinato em massa, incorporando saídas de gás venenoso e vapor. Os prisioneiros eram divididos em dois lotes em cada campo de concentração, na chegada. Os homens sãos e as mulheres foram separadas dos cidadãos mais velhos e crianças. Enquanto o grupo dependente foi enviado para os chuveiros, o lote mais novo foram colocados para trabalhar para a conservação e manutenção dos campos. A atitude impessoal dos agressores aumentou deportações e assassinatos colaborou pelas potências do Eixo.

Política oficial do governo ditou o comportamento desumano da Gestapo e outros membros do Terceiro Reich. Pessoas como Heinrich Himmler, Heydrich Reinhard e Adolf Eichmann foi dada a tarefa de "cumprindo ordens". Certos campos de concentração localizados estrategicamente foram projetados para funcionar como guetos, inicialmente descansando lugares em trânsito para judeus capturados e mais tarde à terra, para intenção homicida. A decisão que saiu de uma janeiro de 1942 reunião de autoridades do governo alemão tornou-se sinônimo de tortura e morte.

Os prisioneiros foram feitos para trabalhar duro para manter o site do acampamento. Enquanto aqueles que foram especialmente hábil, de alguma forma, como costureiras e ferreiros, foram colocadas para tarefas especialmente definidos para eles, os outros homens capazes e mulheres receberam cozinha aleatória e as tarefas de limpeza e até mesmo exploradas sexualmente pelos oficiais nazistas. Os membros da família entre os sobreviventes não foram autorizados a interagir. Timings foram mantidas para cada atividade a partir do despertar da sirene para que na hora do jantar. As torres de vigia e em torno dos campos de concentração foram aberta 24 horas do dia.

Os prisioneiros foram alimentados com papa e repetir o prato eram impensáveis. Isto significou labuta sem alimento suficiente. A escassez de água e comida para os presos eram uma visão contrária em relação à propagação pródiga em cada refeição na mesa alemã. Alto-falantes foram usados ​​para tratar os prisioneiros, enquanto os homens e mulheres trabalharam, comeu ou com a chegada de outro lote de cativos. Oficiais alemães abriram fogo sem hesitação no quartel lotado. As más condições sanitárias soletrado doença e morte.

A maioria dos campos de concentração eram em áreas de floresta, para tornar quase impossível escapar. Os campos foram colocados dentro de trechos de arame farpado. As áreas abertas eram sempre no centro do acampamento, enquanto a área arborizada fechou a campo fora de mais ar e espiões da terra. Valas foram cavadas para servir como valas comuns e os prisioneiros foram sempre retirados a roupa antes de serem enviados para os chuveiros ou os poços. Hidrogênio B cianeto ou Zyklon foi utilizado para o gás judeus e ciganos.

No comments:

Post a Comment