Monday, August 27, 2012

A remoção da pedra de rim


'Pedra de rim' O termo refere-se aos depósitos duros que se desenvolvem em qualquer um dos rins. Esta massa dura é geralmente composto de cálcio ou cristais de ácido úrico. O material endurecido formada nos rins é o resultado de desequilíbrios químicos na urina. Quando a urina contém demasiado de ácido úrico, a matéria cristalina começa a se formar mais tarde que se move para fora da urina e, eventualmente, dá origem a pedras nos rins. Agora, existem novas maneiras de se livrar dessa massa difícil, especialmente quando ele não responde ao tratamento conservador? Com o avanço da ciência e da tecnologia, novas ferramentas sofisticadas estão sendo utilizados em métodos de remoção de pedras nos rins. Estes procedimentos cirúrgicos pode causar leve a dor moderada, mas são muito eficazes para desfazer grandes pedras nos rins.

Cirurgia de remoção de pedras nos rins

Observa-se que o cálcio, bem como cálculos de ácido úrico responder muito bem a procedimentos cirúrgicos. Embora os procedimentos de remoção de pedra renais são cirúrgicos, nenhuma incisão é feita para a passagem do pedras nos rins para fora do corpo. É explicado abaixo:

Ureteroscopia

Este tipo de cirurgia pedra nos rins é feito quando a pedra é formada nos ureteres. O sistema urinário humano tem dois ureteres, que são nada mais que os tubos que ligam os rins à bexiga urinária. A urina produzida pelos rins é então transportado através dos ureteres para excreção. Este procedimento de remoção de pedra rim envolve o uso de ureteroscópio, que é um telescópio fino longo oca que detecta a presença de pedras nos rins na uretra. Neste procedimento, o ureteroscópio é empurrado através da uretra, até que vai para além da bexiga urinária e atinge o ureter. Ao encontrar a localização da pedra de rim no ureter, ainda um outro dispositivo conhecido como pedra disjuntor ou grasper é inserido através da ureteroscópio. A pinça faz o trabalho de remover a pedra, enquanto o disjuntor pedra é útil quando a pedra nos rins é grande. Ele quebra a pedra grande em pedaços menores, que são extraídos através da pinça.

Litotripsia

Este procedimento envolve bombardear as ondas de alta energia sobre o rim pedra em que se formou. O propósito é o fragmento de pedra em pequenas partículas. Estas pedras menores são tão pequenas que já não permanecem presos no ureter e, eventualmente, se move para fora do corpo. Estas ondas de choque produzidas eletricidade pode viajar facilmente através da água. É por isso que, o paciente é solicitado para se deitar em um tanque de água, de tal forma que a parte inferior do corpo está completamente submerso na água. Em uma sessão, vários ataques de ondas de choque são dadas, o que é suficiente para quebrar as pedras nos rins em partículas muito pequenas.

Depilação a laser da pedra de rim

Este procedimento é semelhante ao ureteroscopia mas não há uma ligeira modificação na execução do presente método. Quando a pinça ou o disjuntor pedra falhar para desalojar as pedras do ureter, o laser é passado através do ureteroscópio para quebrar as pedras. O laser é bombardeado várias vezes no alvo, o que ajuda a quebrar as pedras em fragmentos.

Remoção da Pedra Natural do Rim

Curas naturais de pedra nos rins têm sido usados ​​há anos para se livrar desta matéria endurecido. A seguir estão alguns dos rins naturais métodos de remoção de pedra:

Água

A desidratação é um tempo muitos o culpado por trás da formação de pedras nos rins. Portanto, beber 8-9 copos de água é muito essencial para as pessoas diagnosticadas com pedras nos rins. Às vezes, a ingestão de água suficiente é o suficiente para resolver o problema.

Dieta

Além de beber muita água, deve-se incluir alimentos ricos em fibras na dieta. Ter uma dieta rica em fibras é um remédio natural para eliminar pedras nos rins. Alimentos alto teor de oxalato, como espinafre, chocolate e nozes devem ser evitados. Bebidas alcoólicas e cafeinadas, como café e chá pode causar desidratação, por isso é melhor evitar essas bebidas. Concentre-se mais em comer legumes e frutas frescas, em vez de produtos avícolas. Ficar longe de produtos de carne certamente ajudar a aliviar os sintomas de pedras nos rins.

Remédios Herbal

Beber chá de ervas provou ser muito eficaz para passar as pedras nos rins. Além disso, referido como chás de rim de pedra, estas bebidas são benéficas na cura de pedras nos rins e têm sido usados ​​há séculos para eliminar estes depósitos de ácido úrico. Chás de pedra nos rins, basicamente, contêm ervas de limpeza nos rins, como hortênsia raiz, inhame selvagem, folha de bananeira e casca de cãibra. 2-3 xícaras de chá de pedra nos rins todos os dias é útil para se livrar de pedras nos rins.

Tenha em mente que cirúrgicas de remoção de pedras nos rins métodos entram em imagem apenas quando os recursos naturais não ajudar a aliviar problemas do paciente. Os métodos cirúrgicos têm seus próprios efeitos colaterais e por isso deve-se consultar um médico para saber os prós e contras da escolha de procedimentos cirúrgicos para remover pedras nos rins.

No comments:

Post a Comment