Saturday, July 21, 2012

Mini férias na Califórnia


Califórnia é um estado que oferece uma grande quantidade de turistas e pode-se pensar sobre o planejamento de uma mini férias. Há muitos lugares, especialmente indicado para uma ou duas viagens por dia. Planejamento para mini férias na Califórnia, portanto, torna-se mais fácil. Parques temáticos, safaris e muitos desses lugares faz da Califórnia um dos melhores lugares para os turistas que têm um bom tempo. Se você está pensando em passar tempo de qualidade com sua família, no entanto, não consegue encontrar tempo para umas férias longas, Califórnia, oferece alguns dos melhores spots. Vamos ter olhar para os diferentes lugares da Califórnia, onde você pode pensar sobre o planejamento de uma mini férias.

Idéias para uma mini férias na Califórnia

Se pensarmos na Califórnia, Disneyland Park é o único nome que rapidamente aparece na nossa mente. No entanto, há muitos lugares que merecem uma visita neste estado. Os locais mais importantes adequados para mini férias na Califórnia pode ser encontrada abaixo.

Balboa Island

É uma parte de Newport Beach, na Califórnia. Este lugar oferece uma série de atividades de água e deve-se ter um grande momento aqui. A avenida Marinha é considerado bom para o shopping. Esta parte da ilha Balboa tem lojas que vendem principalmente artigos de presente. Você também pode encontrar bons restaurantes e galerias na avenida Marinha. Existem muitos eventos e festivais celebrados na parte do mundo durante todo o ano. É também um dos melhores lugares para casais na Califórnia.

Disneyland Park

É um dos principais portais de fim de semana na Califórnia, visitar este lugar é um dos melhores idéias mini férias para famílias. O Disneyland Park é considerado bom para aqueles que estão viajando com a família. As crianças podem desfrutar de passeios diferentes neste parque e ter um bom tempo. Este parque é dividido em várias seções, cada uma com um tema separado. Por exemplo, o Mickey Toontown é cheia de esculturas e obras arquitetônicas que chamam a sua atenção. O Gadget passeio Coaster Go nesta parte do Disneyland Park também é uma das atrações principais. Main Street EUA é uma das partes importantes do Disneyland Park. É também o ponto de entrada para outras seções do Parque Disneyland. O lugar vale a pena visitar na Main Street EUA são o Emporium. As crianças adoram este lugar como eles coletam memorabilia e outros brinquedos associados com personagens da Disney.

Six Flags Magic Mountain

É um parque temático localizado em Los Angeles, Califórnia. Six Flags Montanha está entre os melhores parques temáticos nos EUA e oferece passeios especiais para famílias e crianças. Passeios de emoção diferentes oferecidos por este parque temático são as seguintes: Superman o Escape, Batman the Ride Revenge Riddlers e Golias. O festival mágico coral deste parque temático é bastante popular. Este festival Coro Musical é destinado a estudantes do ensino. Junto com o festival Coro Musical existem alguns outros eventos, como Matemática e Ciências, que Dia testar suas habilidades de matemática. Se você estiver interessado em fazer compras, é aconselhável visitar lugares como a Companhia Coaster Candy, Canyon Blaster Fotos, cozinha doces dos desenhos animados, etc Um dos melhores destinos de férias de mini na Califórnia, o Six Flags Magic Mountain oferece ao turista, com muita diversão .

Safari West

O parque está espalhada por uma área de 400 hectares e está localizado em Santa Rosa. Pode-se encontrar diferentes animais selvagens da África no 'Safari Ocidente ". Permitindo que os animais selvagens a viver em seu habitat natural e, assim, preservá-los é o pensamento por trás a criação deste parque. Os turistas podem fazer um passeio neste parque de veículos ao ar livre; guias fornecer os visitantes com informações sobre os animais. O parque pode ser visitado em qualquer época do ano você prefere. Mesmo se chover, as facilidades como capa de chuva não molhar o gozo de um passeio de safári. Você pode ser uma parte de passeios de safári apenas por meio de reserva prévia. Não é permitido levar comida para animais em passeios de safári. No entanto, você é livre para transportar garrafas de água.

Os lugares diferentes para mini férias na Califórnia descrito acima são populares e perfeitamente adequado para passar um tempo de qualidade com seus entes queridos. Na vida de hoje em ritmo acelerado, torna-se necessário fazer pausas ocasionais, a fim de descontrair. Os lugares mencionados acima são exatamente adequado para tais mini férias.

No comments:

Post a Comment