Saturday, July 21, 2012

Férias incomuns


A solução perfeita para uma rotina maçante e monótono é um período de férias! E a solução perfeita para umas férias maçante e monótono é umas férias fora do comum. Confuso? OK! Vamos falar sobre isso dessa forma. Imaginem, se em vez de ir de férias, que envolve mudança hotéis, vôos e carros de vez em quando, o que se passou umas férias que não precisa fazer nada disso, e acabou por ser mais divertido e muito mais gratificante, fisicamente e emocionalmente. Agora, que temos a sua atenção, gostaríamos de informá-lo sobre algumas idéias para férias incomuns que você pode explorar em sua tentativa de fugir de suas atividades de rotina (leia-se férias de rotina). Assim, durante estas férias, tente algo diferente das habituais férias de praia e similares.

Incomuns Ideias de Férias

Aqui está um punhado de ideias em férias incomuns que você pode experimentar. Divirta-se e escolher o que você acha que melhor lhe convier.

Férias Chocolate

Se você gosta de chocolate, esta é provavelmente a melhor e mais férias ideal que você pode tratar a si mesmo. Pode não ser a melhor idéia para um em os EUA, mas você vai gostar mesmo assim. Faça uma viagem aos países que produzem o melhor chocolate do mundo. Sim, estamos falando sobre a Suíça, Bélgica e Itália. Visite todos os lugares que você puder, e provar todos os diferentes tipos de chocolate que você pode colocar em suas mãos. Não fica melhor que isso, não é?

(Ex) Alojamentos mudança

Se você está procurando umas férias de família única, em seguida, tentar este para fora. Se você mora em uma cidade grande e precisa de uma lufada de ar fresco, você não precisa gastar enormes quantias de dinheiro para ir à natureza diferente ou rurais resorts temáticos. Por que não ir para a coisa real em vez disso? Significado, por que você não pensa em visitar a pequena vila mais próxima ou vila para uma mudança? E por "uma mudança" entendemos o negócio do todo ou seja, vivendo em uma pequena cidade ou vila com uma família local para as férias inteiras. Você pode até mesmo trocar de casa com eles, se você quiser. Você vai se surpreender com a saudade que você terá. Mas não desista facilmente. Saboreie a experiência.

Férias Aventura

Se você está pensando férias de aventura da família, em seguida, pontos turísticos incomuns são o caminho a percorrer para você. Vá e leve mochila nas colinas próximas ou montanhas. Desfrute de uma experiência de acampamento da família e ficar próximo da natureza. Viver no deserto vai certamente fazer você apreciar a cama quente esperando por você em casa.

Férias Rainforest

Uma das famílias em férias mais inusitadas que você pode optar por faz parte de uma floresta tropical. Sim, isso mesmo. Leve sua família ao longo de explorar e apreciar a grandiosidade das florestas tropicais. Faça caminhadas e trekking nas espessas, densas florestas e veja quanto tempo você pode sobreviver. Só não cometa o erro de ir sozinho. Vai junto com uma pessoa, local experiente, que pode encontrar seu caminho de volta.

Sit-at-Home de férias

Se você vive perto de uma praia, ou possuir uma casa perto de uma praia, e quero tentar ideias para férias de praia incomuns, então aqui está um. Não vá em qualquer lugar! Sim, você leu certo. Basta ficar parado em sua casa encantadora praia e ao mesmo tempo longe o tempo olhando para o lindo pôr do sol, tendo o cuidado do jardim e experimentar com diferentes tipos de receitas de churrasco! Umas férias relaxantes e barato, você não acha?

Saiba férias Something New

Outra idéia para umas férias de família baratas é para decidir sobre algo que toda a família pode aprender a fazer, juntos. Assim, em vez de estantes seus cérebros sobre os quais férias pontos a visitar, você pode apenas verificar o jornal, escolher algo que sua família inteira pode aprender em conjunto, como cerâmica, artesanato, jardinagem ou qualquer outra actividade tal. Passe as férias aprendendo uma nova arte e vai certamente sentir rejuvenescido!

Então, agora o que você acha? Você jogo para alguns as férias incomuns citados acima? Há muitas idéias que mais você pode escolher. Estes eram apenas um punhado. Assim, dar-lhe algum pensamento sólido e deixar estas férias é um dos melhores de sempre!

No comments:

Post a Comment