Monday, July 23, 2012

Farmville Segredos


Você é viciado em Farmville como eu e gosta de arar e colher o seu produto? Então esse artigo é apenas para você. Farmville é um aplicativo no popular site de rede social, Facebook e existem muitos usuários e fãs deste aplicativo. Neste jogo, você é colocado um pedaço de terra e você tem que aumentar suas moedas Farmville e aumentar o seu nível com o plantio de frutas, legumes e flores, e colhê-los depois de certo tempo. Como você vai se cada nível, mais e mais variedades de frutas e verduras estão disponíveis para você crescer. Se você é como eu, um agricultor dedicado, então você definitivamente gostaria de saber alguns segredos Farmville que ajudarão você a ganhar os seus níveis mais rápido e ganhar mais moedas Farmville.

Farmville Segredos Revelados

Aqui é o final Farmville guia de segredos que vai fazer de você o mais rico fazendeiro com a fazenda melhor e mais próspera. A melhor coisa sobre sua fazenda virtual é que suas colheitas crescem muito rapidamente e da melhor maneira de fazer uma pilha de moedas é saber quais as culturas a crescer. Arar cada campo você ganha 1 XP (pontos de experiência). Então certifique-se de reservar cerca de 80 a 85% de sua área agrícola para os campos. Desta forma, toda vez que você arar os campos que você ganha XP que são cruciais para aumentar o seu nível. A maioria das pessoas vai pensar que este pedaço de informação é um acéfalo, mas eu sei que muitas pessoas que explodem dinheiro em celeiros, casas e outras decorações e manter área muito pequena para qualquer cultivo real. Mas o fato é que, para sustentar sua fazenda, você precisa de espaço para arar e fazer crescer o seu produto. Agora você tem que saber quais as culturas a crescer para ganhar XP máximo, bem como moedas.

Todas as frutas e vegetais tomar uma certa quantidade de tempo para crescer. Se você tiver certeza em que momento você pode colher o produto, você pode escolher as culturas que irão crescer dentro desse prazo. Culturas como morangos e framboesas, que podem ser colhidas em 2 horas e 4 horas respectivamente, que são excelentes para obter um rápido influxo de dinheiro. Aqui vai uma dica Farmville grande se você está pensando no longo prazo, culturas como abóbora pode ser trazido para 30 moedas, mas paga 68 moedas, bem como 1 XP, uvas e que podem ser trazidos para 85 moedas, mas paga 270 moedas e 2 XP, são mais rentáveis. Algumas das culturas mais rentáveis ​​em Farmville são as cebolas, os lírios, ervilhas, tomate, cana de açúcar, girassol, pimenta fantasma, café, chá verde, abóbora, cenoura, abóbora patty pan, lavanda e aspargos. Esta é também uma das fraudes de caixa Farmville para obter mais dinheiro.

Um dos melhores segredos Farmville que está olhando fixamente nos na nossa cara, mas que a maioria de nós esquecem é das Fitas. Quando você arar um determinado número de campos, colher uma determinada planta, plantar árvores ou ordenhar suas vacas, você recebe uma fita. Essas fitas ganhar um monte de moedas e mais importante XPS que ajuda você a aumentar o seu nível rapidamente. Algumas fitas são notáveis ​​fita amarela e fitas vermelhas que exige pouco esforço para conseguir. Este, por sua vez ajuda você a não usar motores Farmville batota que é antiético.

Outro segredo bem guardado Farmville é fazer com que os vizinhos mais e mais. Se você tem um determinado número de amigos que lhe permite expandir a sua fazenda, sem gastar o seu dinheiro Farmville ou moedas. A vantagem de ter vizinhos é que você recebe diversos brindes, como árvores, animais e outras decorações que de outra forma lhe custar algo entre 150 moedas ou para cima para comprar. Quando você receber presentes de seus amigos, aceitar as árvores, porque você pode colhê-las periodicamente para conseguir moedas e vender os animais. Outra vantagem dos vizinhos que têm é que elas podem fecundar suas culturas e culturas fertilizado se você maior produtividade e XP. Além disso, cada vez que algum de seus vizinhos ganha uma fita, dá-lhe a oportunidade de receber bônus como moedas e de combustível. Se você estiver procurando por moedas extras e XP, em seguida, uma boa maneira de fazer isso é visitar sua fazenda vizinhos e fazer algumas tarefas, como folhas raking, espantando corvos ou fertilizar suas plantações. Você pode reunir um monte de moedas e XP dessa forma.

Estes foram alguns segredos Farmville e fraudes que lhe permitirá expandir rapidamente sua fazenda e ganhar novos níveis e ter mais moedas Farmville. Lembre-se de se divertir com projetos agrícolas diferentes Farmville além de nivelar o seu jogo. Se você fizer algumas estratégias astutas, em vez de culturas de forma anárquica, você pode aproveitar ao máximo a sua fazenda Farmville.

No comments:

Post a Comment