Friday, July 27, 2012

Entrevistando Roommates potenciais


Quando você está compartilhando você casa com alguém por quem você não tem nenhuma emoção particular, torna-se difícil tomar absurdo de tais pessoas e de compromisso é absolutamente impossível. Por isso, é importante saber como essa pessoa de antemão que brigas e insistindo sobre isso mais tarde. Minha experiência pessoal diz que se você tem um companheiro que não compartilha o seu temperamento e gosto então torna-se deprimente e irritante. Se você está limpo e que a pessoa tem o hábito de viver untidily, então, que é o ponto onde você pode perder o seu temperamento e pode levar a um tiff, o que não pode ser preferível. Meu primeiro companheiro de quarto era muito silencioso e fraco, como resultado de que ela manteve para si mesma e na maioria das vezes ela dormia, por outro lado eu sou uma pessoa ativa que quer socializar e ser amigável. Então meus offs semanais adicionado à minha depressão e logo comecei a pensar em uma opção diferente. Eu poderia ter me poupado de tudo isso se eu tinha entrevistado o meu companheiro de quarto e avaliou sua antes de decidir mudar. Aqui nós iremos discutir algumas das perguntas que você deve perguntar ao seu colega de quarto potencial para ter uma idéia clara de sua personalidade.

Entrevista Perguntas companheiro de quarto

Quantas vezes você limpar o seu quarto?

A limpeza é uma coisa que é problema comum que leva à separação dos companheiros de quarto. Algumas pessoas são super clean e algumas pessoas são um pouco para trás colocou sobre a limpeza. A outra categoria de pessoas não sabem a importância ou o significado de Limpeza. Por isso, é importante conhecer o seu companheiro de quarto assumir Limpeza e ver de que você esteja bem com ele.

Até quando você paga o aluguel?

Esta questão lhe daria uma idéia de como o indivíduo é sincero sobre o dinheiro e quando se trata de pagar contas, como imediatamente se ele / ela se comportar. A principal razão para essa pergunta é saber a aceitação do dinheiro indivíduo quanto para que ele não se torne uma dor enorme e você não sofre por causa disso. Eu lembro que eu tinha um companheiro de quarto que tinha um pacote bom salário, mas não foi de algum modo muito sincero quando ele veio para pagar o aluguel ou a factura de electricidade, que trouxe uma pressão extra para mim. Na verdade, a melhor maneira e infalível para executar uma verificação sobre essa pessoa seria perguntar para o seu relatório de crédito / ela para que você sabe como a pessoa está com as suas relações anteriores.

O que você geralmente faz nos finais de semana?

Esta pergunta é feita principalmente para saber se ele / ela é uma pessoa que socializa e quais são as coisas que ele / ela faz como uma forma de entretenimento. Isto tornará mais fácil para você saber de vocês pertencem ao mesmo comprimento de onda ou não, porque o tempo que passamos com nossos companheiros de quarto é principalmente nos fins de semana assim tanto de vocês ideia de entretenimento deve ser semelhante, se não for o mesmo.

Você traz amigos em cima da casa?

Agora, esta questão é muito importante e lhe daria uma idéia de quem são as pessoas que você terá que lidar com uma vez que partilha o mesmo apartamento significa colocar a sua segurança e privacidade em jogo. Então certifique-se que você deixe seu companheiro potencial saber sobre as preferências que ter em relação a clientes ou amigos no local, os clientes, especialmente durante a noite.

Você tem um animal de estimação ou você ama / como animais?

No caso você é um amante dos animais ou que não tem essa pergunta, seria tornar a situação mais clara quanto ao que você quer ter preferências quanto aos animais na casa.

Você fuma / bebida / drogas?

Eu acho que essa questão deve ser dada preferência uma vez que esta é uma pergunta entrevista comportamental. Dependência de substâncias é um problema e verificar se você será capaz de lidar com isso.

Estas são as poucas perguntas que você pode perguntar ao seu colega de quarto de potencial durante a entrevista, mas, em seguida, tome cuidado, pois você pode soar extremamente mimado e estou certo de que não é a impressão que você gostaria que a outra pessoa para formar sobre você. A outra coisa, que tem que ser lembrado, é que não há nada chamado de "colega de quarto perfeito", é apenas sobre como tolerante, aberta, responsável, respeitoso e compatível tanto de você.

No comments:

Post a Comment