Saturday, July 28, 2012

Empresas de reparação automotiva


Para começar qualquer negócio, os mais importantes pré-requisitos são, capital, conhecimento completo sobre os aspectos técnicos e comerciais do negócio, experiência considerável de trabalho a nível da raiz da grama e espaço suficiente para montar o negócio. Além disso, uma forte determinação, paciência, vontade de competir e avançar no negócio e, mais importante, a capacidade de aprender coisas novas e assumir riscos calculados, são algumas qualidades importantes necessárias para se tornar um empresário bem sucedido.

A abertura de uma empresa de reparação automotiva é o primeiro passo para se transformar em um empreendedor e se tornar um "empregador", ao invés de permanecer um 'empregado'. Você já deve ter assistido algum outro mecânico por alguns anos, mas agora é sua vez de começar com o negócio de reparação automóvel próprio e, assim, destacam-se distintamente nesta competição MPRESAS enorme. Negócio de reparação de automóveis não é uma brincadeira de criança. Você precisa planejar muito e, em seguida, avançar para iniciar o seu negócio. Aqui estão alguns fatores que você precisa considerar antes de iniciar o negócio de reparação automotiva.

Como abrir uma empresa de reparação Auto?

Como executar um negócio de reparação de sucesso auto? Bem, planejar, organizar, gerenciar e manter os quatro pilares mais importantes, segurando o sucesso de qualquer negócio e as de reparação automotiva não é uma exceção para ele. Você estará enfrentando altos e baixos, sucessos e fracassos, etc, no entanto, é imperativo para enfrentar todos eles e ainda assim, sustentar na competição. No entanto, estes são aspectos avançados da empresa (mas você precisa estar ciente destes no início propriamente dito). Começar um negócio do reparo do automóvel necessita a consideração dos seguintes fatores.

Volume e âmbito da actividade

O pensamento lógico e planejamento são os fatores mais importantes envolvidos nesta parte. O pensamento lógico refere-se a pensar sobre o escopo do seu próprio conhecimento e capacidade de lidar com o negócio. Se você quiser evoluir gradualmente, você pode começar com uma empresa de reparação automotiva oferecendo poucos serviços, tais como, substituição de pneus, reparos de freio ou substituição de outras peças do veículo. Você pode incluir, operações que não são muito complicadas e pode ajudar você a ganhar lucros consideráveis. Uma vez, seu negócio fica resolvido, você pode passar a introduzir serviços novos e avançados, que irão atrair mais clientes, contribuindo assim para maiores lucros. O pensamento lógico, assim, decidir o escopo de seu negócio. Planejamento se refere ao processo que se inicia, uma vez que o processo de pensamento lógico fica mais. Depois, você tenha decidido sobre tudo o que puder, comece a planejar as coisas nesse sentido, como organizar o espaço por qualquer comprá-lo ou levá-lo de arrendamento, mobilizando recursos financeiros, planejamento etc, assim, decidir o volume do seu negócio de reparação automotiva.

Verificação de Fora da Lei

Assim que você é feito com planejamento das necessidades preliminares, você pode prosseguir para verificar a lei ea ordem, associado com a criação de uma empresa de reparação automotiva. O documento mais importante neste contexto é o licenciamento para abrir o negócio. É necessário obter uma licença do Departamento de Agricultura licença de exploração, garagem e certificados de vendas e documentos, a fim de abrir e ainda executar o negócio de reparação automotiva.

Organizar e Gerir Fundos Financeiros

Capital está entre os fatores mais importantes necessários para montar um negócio. Para isso, você precisa entrar em contato com institutos financeiros empréstimos de negócio oferece. Olhe para fora para financeira institutos que oferecem uma baixa taxa de juros (escusado será dizer!). Você precisa preparar um plano de negócio de reparação de automóveis e depois explicá-lo às autoridades envolvidas, de modo que eles ficam convencidos sobre o sucesso ea natureza substancial do seu negócio. Usando os recursos financeiros de forma inteligente, também constitui uma parte significativa de partida e operação do negócio.

Configurar sistemas de negócios e recrutar pessoal

Seu negócio de reparação de automóveis não é apenas uma garagem, mas é uma organização bem planejada, que pretende oferecer o melhor atendimento possível. Por isso, é necessário que você criar sistemas bem definidos e bem organizada, de modo que a função da administração, bem como o departamento de operações do seu negócio, de forma eficiente. Para isso, você precisa abrir uma conta bancária em nome do seu negócio e também iniciar um sistema de nota fiscal, de modo a definir um padrão de ordens de serviço de impressão. Agora, outro desafio na frente de você é, o pessoal de recrutamento. Você vai precisar de mecânicos experientes e algumas pessoas que cuidam das questões de administração do seu negócio. Entre em contato com agências de recrutamento para esta finalidade. Isso garantiria, alguns bons candidatos que se candidatem a um emprego na sua organização. Configure os parâmetros de conhecimento técnico, qualidades pessoais, habilidades intelectuais, experiência, etc, ao entrevistar e, ainda, o recrutamento dos candidatos. Uma vez contratado, limpar coisas tais como, os pagamentos, o código de conduta formalidades de entrada e saída, deixar a política, procedimentos operacionais, etc

Marketing, Promoção e Publicidade

Do ponto de vista de atrair mais e mais clientes, você precisa fazer algum marketing e atividades promocionais. Você pode fazer o trabalho sozinho, estudando a situação do mercado atual, a posição de seus concorrentes mais próximos e as necessidades e exigências do cliente. Ou então, você pode optar por prestadores de serviços de marketing, que farão o trabalho para você, cobrando as taxas estipuladas. Promoção e publicidade, andam de mãos dadas, você precisa anunciar e promover o seu negócio, para que as pessoas souberem sobre seus serviços. Prepare cartões de reparação de automóveis para fazer propaganda de seu negócio em um nível individual. Você pode contatar agências de publicidade e especificar os clientes-alvo e da área, onde você quer seu negócio ser anunciado o mais.

Negócio de reparação automotiva é grave e, portanto, o cumprimento do compromisso e satisfação do cliente ideal, têm uma parte de leão no aumento dos lucros de seu negócio. Lembre-se, o mais organizado e dedicado que você é, mais são os seus lucros e maior é sua taxa de sucesso. Então, agora, apenas ir em frente e iniciar o seu primeiro passo para se tornar um empresário bem sucedido. Boa sorte!

No comments:

Post a Comment