Saturday, July 21, 2012

Como sobreviver a um vôo de olhos vermelhos


Vôo de olhos vermelhos popularmente se refere a viagens de avião de curta duração, geralmente na direção leste. 'Olhos vermelhos' O termo se tornou popular por conta de fadiga sentida pelos viajantes em tais viagens. Vôos de olhos vermelhos estão programadas à meia-noite ou à noite, que pode deixar os passageiros estressados ​​devido a falta de sono. O vôo geralmente chega ao destino no início da manhã, quando os passageiros se sentir sonolento e muitos deles acabam por ter os olhos vermelhos devido ao stress. No entanto, os voos de olhos vermelhos nem sempre precisa ser assim tão mau, desde que você siga algumas precauções simples e pegar um pouco de sono bom, mesmo quando você está em trânsito. Leia abaixo para obter algumas dicas úteis.

Dicas para prevenir os efeitos de voo Olho Vermelho

Alimentação Saudável

Uma das coisas mais importantes a fazer antes de embarcar no vôo é comer o seu preenchimento de alimentos. O ideal é comer alimentos secos luz que basta suas necessidades jantar diariamente. Comer com antecedência ajuda a dormir sem interrupções durante toda a viagem. Normalmente as pessoas que olham para a frente a comida servida no avião, tendem a ficar acordado até a comida é servida e acabado. Você pode poupar algum tempo de sono precioso comendo com antecedência. Da mesma forma, comer alimentos leves e seco dispensa a possibilidade de doença ar. Mantenha uma garrafa de água com você durante toda a viagem, em vez de esperar que a tripulação aérea para fornecer-lhe com um copo de água cada vez que você está sedento.

Seleção de assento

É essencial escolher um lugar com espaço amplo e uma perna resto perna boa. Ao mesmo tempo, o assento deve ser cadeira de modo a entrar em uma posição adequada para dormir durante o voo. Idealmente, escolher um lugar que não é muito perto das duas saídas finais. Isso ocorre porque, banheiros estão localizados nestas saídas, o que torna esta área em plena atividade durante todo o vôo. Os assentos na parte traseira ou perto das saídas de emergência são geralmente cadeira não. Portanto, estes lugares não são recomendados. Escolha um assento de janela para a parte frontal do avião, pois tem amplo espaço para as pernas. Um assento de janela oferece a você uma chance de sono tranquilo como seus vizinhos não vão perturbá-lo para acessar o corredor avião. Da mesma forma, assentos de janela lhe oferecer uma chance para reclinar a cabeça na janela do avião para conforto adicional.

Dormir bem

A maioria dos passageiros acham difícil dormir em paz em aviões. Nesses momentos, a melhor opção é para induzir o sono, criando um ambiente de sono bom. Vista-se com roupas quentes e confortáveis ​​e largas que irá ajudá-lo a dormir profundamente. Uma das coisas mais importantes a fazer é para reclinar seu assento em seu limite total. Isto porque pode-se obter melhor sono em posição horizontal. Peça um cobertor para mantê-lo quente durante toda a viagem de avião. Da mesma forma, uma almofada para apoiar a sua cabeça iria ajudá-lo a dormir melhor. Uma maneira ideal para induzir o sono bom é usar uma máscara de olhos e um par de tapa-orelhas de algodão. Você pode até mesmo levar um pouco de gel com aroma de lavanda para farejar sobre como lavanda é conhecida para induzir o sono, como parte da terapia de aroma. Evite ouvir música ou assistir filmes, enquanto nos voos de olhos vermelhos como eles devoram o seu tempo precioso relaxamento.

Dicas para se recuperar de Efeito de Olhos Vermelhos vôo

Estas são as sugestões para ajudar você a evitar os efeitos de vôo de olhos vermelhos. Mas o que fazer no caso de acontecer de você ser uma vítima deste problema e quer recuperar-se, no mínimo? Aqui está o que você pode fazer:

* Beba muita água ou sucos de frutas frescas. A idéia básica aqui é manter-se hidratado para que você vai se sentir menos exausto.

* Seu corpo vai continuar sinalizando ao longo do dia que está cansado, mas manter a sua mente alerta. Fique longe de qualquer tentação de bater na cama e ir dormir. Em vez disso, iniciar o trabalho que você tinha planejado fazer antes que você embarcou no vôo.

* Se não houver um cronograma de trabalho, então use o tempo para trabalhar ou ir e explorar a nova cidade. Talvez, você pode se envolver em atividades como fazer compras ou passeios que são obrigados a mantê-lo alerta e acordado.

Eu, pessoalmente, aconselhar todos os meus leitores para lutar contra o desejo de dormir a qualquer custo e ir dormir em sua programação diária apenas. Isso ajudará a ajustar o seu corpo mais rápido para a diferença de tempo e evitar o jet lag em todos os custos.

No comments:

Post a Comment