Tuesday, July 24, 2012

Chame Metrics Centro


Chame métricas centro são os determinados factores que ajudam a medir a taxa de sucesso de vocês chama. Chame métricas centrais são os parâmetros que ajudam o call center decidir se as suas operações foram bem sucedidas ou não. Daí para a fixação de metas organizacionais e monitorar o progresso, é importante conhecer as métricas de call center.

Métricas Centro padrão de chamada

Chame métricas centro são parâmetros de bom senso que um funcionário de um call center deve atingir para alcançar o sucesso.

First Call Resolution

Uma das métricas mais importante centro de chamadas é a resolução na primeira chamada. Basicamente, resolução na primeira chamada significa que se o cliente tiver problemas ao usar o produto da empresa, o problema deve ser resolvido na primeira chamada em si. Na primeira chamada, a pessoa no call center deve ser capaz de identificar o problema e todos os outros problemas associados e corrigi-los para que não a necessidade do cliente ligar para o call center novamente. Se o cliente tem seu problema resolvido em primeira instância, em si, é bastante óbvio que o cliente ficará satisfeito. Por conseguinte, a resolução na primeira chamada (FCR) é dito ser uma das métricas mais importante centro de chamadas.

Nível de Serviço

Nível de serviço é uma das métricas de chamadas mais importante centro no contexto do serviço ao cliente. Os clientes querem um serviço rápido e call center para atender chamadas quer mais e não ter os clientes esperando na fila para ter a sua chamada atendida. A resposta a ambos estes problemas é um tempo de baixo nível de serviço. A empresa define um tempo de nível de serviço que é a quantidade de tempo em que um funcionário de call center deverá atender a chamada. O nível de serviço é a quantidade de chamadas que o empregado de call center atende em menos do que o tempo nível do conjunto de serviços.

A adesão a Agenda

A adesão para agendar é uma métrica de call center que se relaciona com a quantidade de tempo que o funcionário do call center é a sua estação de trabalho atender chamadas ou fazer chamadas depois do trabalho. A adesão para agendar métrica é basicamente a porcentagem de tempo dentro das horas de trabalho (menos as pausas para o almoço) que o empregado de call center está logado, atendendo as chamadas, ou está disponível para receber chamadas, ou está fazendo as chamadas de saída necessárias para obter o informações que ele está procurando.

Previsão de Precisão

Este é um centro de atendimento importante métrica do ponto de vista da gestão. A gestão prevê que o montante esperado de chamadas que chegam ao centro de atendimento eo nível de serviço esperado. Se a previsão para as chamadas é muito alto, ou seja, a administração espera mais chamadas para entrar, ele vai levar a um excesso de pessoal e um monte de gente sendo ocioso no trabalho. Se a previsão for muito baixa, ou seja, a administração espera chamadas poucos a entrar, então isso leva para o call center ser clientes de pessoal e muitos na fila para receber suas chamadas respondidas. Daí a previsão de chamadas deve ser feito com precisão para garantir níveis de serviço ideal.

Entre em contato com Qualidade

Outra métrica importante centro de chamadas é a qualidade do contato. O quão bem você está tratando seus clientes. Esta métrica é medido com base em vários outros indicadores muito importantes, como o uso de saudação adequada, resolução no primeiro contato, capturando os dados necessários sobre seus clientes e precisão na entrada de dados. Qualidade de contato é muito importante como se os problemas dos clientes são tratadas adequadamente só então eles vão estar mais satisfeito com seu produto. Se os executivos de call center são rude, então o cliente vai ser desencorajados a usar os produtos da empresa.

Chame modelos métricas centro são muitas vezes utilizados pela chamada gestão de pessoal do centro para avaliar o sucesso de seus empregados e seu call center global.

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