Monday, July 23, 2012

Avast vs Avira


Se o computador estiver conectado com a Internet ou através de uma rede, você precisa de um bom software antivírus para proteger seu PC de programas maliciosos. Se você está cansado de freqüentes falhas no sistema e back up de dados exercícios, provocadas por vírus de computador, seguido por reinstalações do sistema operacional, é tempo que você gastou algum dinheiro em um programa de software antivírus decente. Dois dos melhores programas antivírus disponíveis hoje são Avast e Avira. Neste artigo, você encontrará uma Avast vs comparação Avira, que irá ajudá-lo a escolher entre os dois.

Enquanto os melhores programas de antivírus gratuitos oferecem proteção básica, eles não fornecem os muitos recursos de segurança prestados por versões pagas. Neste artigo, comparo as versões gratuitas, bem como paga do Avast e Avira para fazer as diferenças claras.

Avast Vs Comparação Avira

Dos muitos programas de antivírus você pode optar por, Avast e Avira são dois dos melhores em oferta. Vamos analisar as características das versões gratuitas e pagas desses programas. Avast! Antivirus é criada pelo Avast, que é uma empresa de software baseada em Praga, República Checa. Tem uma base de usuários de mais de 130 milhões de usuários em todo o mundo. Avira Antivir é um programa antivírus desenvolvido pela Avira GmbH, com sede na Alemanha. Este software também conta com o apoio de uma base de usuários em todo o mundo. Vamos começar o Avast vs comparação Avira, começando com uma comparação das versões livres. Ela irá ajudá-lo a decidir qual é melhor - Avast ou Avira (2010).

Comparação entre versões gratuitas

Avast! Free Antivirus e Avira AntiVir Personal são as respectivas versões livres dos dois programas. Ambos fornecem ant-vírus, ant-spyware e kits de scanner de rootkit, proteção em tempo real e na verificação por demanda. Como o avast antivirus análise revela, os escores mais elevados Avast nesta parte da comparação Avast Avira vs, pois oferece proteção P2P, proteção de bate-papo, rede de proteção, instalação de modo de jogo, junto com uma instalação do scanner inteligente.

Pontuações mais altas Avira sobre os resultados de detecção antimalware, como relatado por muitos sites de teste. Enquanto Avast tem mais recursos, pontuação Avira ligeiramente mais elevados na taxa de detecção de malware. Ambos os programas, listados entre os melhores programas gratuitos de software antivírus atualmente, tem fácil de usar interfaces com atualizações regulares. Nem o programa é pesado na utilização de recursos do sistema, nem qualquer um dos programa mais lento a inicialização.

Comparação de versões pagas

Vamos agora analisar as versões vs Avast Avira pagos. Avast oferece dois diferentes programas pagos, que incluem Antivirus Pro e Internet Security. Enquanto a versão anterior Pro oferece antivírus e proteção antivírus, junto com a proteção de navegação na web, o último (Internet Security) versão oferece muitos recursos mais especializados. Isso inclui uma firewall especial que impede o roubo de dados, um filtro antispam e tem um modo de protecção especial do jogo também.

Enquanto a versão Pro vai custar 34,95 dólares por uma assinatura de um ano, a versão de segurança da Internet vai custar US $ 49,95 para uma assinatura de um ano. Você pode experimentar a versão de teste antes de comprar o software real.

Avira oferece também duas versões pagas do seu programa antivírus. Um deles é o Avira Antivir Premium eo outro é o Avira Premium Security Suite. O primeiro tem como objetivo fornecer navegação na web básico e proteção de e-mail, enquanto o segundo fornece esta junto com a proteção total da Internet.

As premium custa cerca de 23,80 dólares versão, enquanto o Premium Security Suite custos sobre $ 34,20. A versão Premium oferece uma gama de navegar na web recursos de proteção relacionados com software anti-spyware e também fornece um recurso para criar um CD de recuperação. A segunda versão é mais forte, com recursos de digitalização muito mais intensivo e extensivo. Você pode experimentar a versão de avaliação antes de decidir comprá-lo. É difícil encontrar um vencedor entre os programas versão paga, como Avast e Avira ambos oferecem excelente proteção geral.

Como o acima Avast vs comparação Avira revelou, ambos os programas têm características semelhantes. É difícil encontrar um vencedor entre os dois, mas eu pessoalmente tenho usado o Avast e achei muito superior ao Avira, em muitos aspectos. A edição gratuita do Avast é um dos melhores programas antivírus gratuitos oferecidos na Internet. Então meu voto vai para Avast oficialmente para melhores características em geral em comparação com o Avira. Para fazer sua própria escolha, eu sugiro que você dê suas respectivas versões de teste uma tentativa!

No comments:

Post a Comment